e-Loc
Locução & Mercado
Montar casting e orçamento

Monte seu casting clicando no ícone + nas fotos dos profissionais e solicite um orçamento. Limite de 5 profissionais

Monte seu casting clicando no ícone + nas fotos dos profissionais e solicite um orçamento.

Por favor, preencha os campos abaixo de acordo com as necessidades do seu projeto. Após preencher clique no botão "ENVIAR" para que sua solicitação de orçamento seja enviada para cada um dos locutores do seu casting.

O que é Clube da voz?

O Clube da Voz, criado em 1992, é a primeira e única associação de locutores comerciais do Brasil.

Atualmente são 72 profissionais de várias gerações. São as vozes dos mais relevantes comerciais de TV e rádio, das produções para internet, das mais importantes campanhas publicitárias e políticas, do atendimento eletrônico de grandes empresas e de cada novo sistema que a tecnologia alcança.

O associado ao Clube da Voz tem uma carreira consolidada e reconhecida pela excelência de seu trabalho e pela ética no mercado.

O Clube da Voz tem como objetivo pesquisar, promover e valorizar a atividade de locução comercial, divulgar seus associados, bem como contribuir para a formação de novos profissionais.

  • 15ª DIRETORIA

    2018/2019

    • Presidente: Eric Santos
    • Vice Presidente: Irineu Toledo
    • Diretor Financeiro: Luiz Eduardo Baiano
    • Diretoria de Internet: Sérgio Cavazzoni, Márcio Vecchia e Rafa Ferraz
    • Diretoria de Comunicação: Larissa Mazieiro e Leandro Sosi
    • Diretoria Social: Gabriela Ghirelli e Dani Mel
    • Diretores de Ensino: Fábio Cirello e Helen Helene
    • Conselho: Edson Mazieiro, KK, Edinho Moreno, Fabio Cirello, Baiano e Regina Bittar
  • 14ª DIRETORIA

    2017/2018

    • Presidente: Regina Bittar
    • Vice Presidente: Eric Santos
    • Diretor Financeiro: Luiz Eduardo Baiano
    • Secretaria Geral: Helen Helene
    • Diretor Executivo: Edson Mazieiro
    • Diretoria de Comunicação e Mídias Sociais: Fabricio Silva | Assessor: Ana Paula Faria
    • Diretoria de Internet: Sérgio Cavazzoni | Assessor: Márcio Vecchia
    • Diretoria Social: Denise Mello | Assessora: Gabriela Ghirelli
    • Diretores de Workshop e Palestras: Fábio Cirello, KK e Irineu Toledo
  • 13ª DIRETORIA

    2015/2017

    • Presidente: Regina Bittar
    • Vice Presidente: Simone Kliass (Até Fevereiro de 2016)
    • Secretária Geral: Giana Sena
    • Diretor Financeiro/Administrativo: Luiz Eduardo Baiano
    • Diretora de Comunicação: Daniela Mel
    • Diretoria Social: Eric Santos e Denise Mello
    • Diretor de Internet: Edson Mazieiro e Carlos Henrique KK
    • Diretor de Workshops e Palestras: Fabio Cirello
    • Diretor de Assuntos de TI: Sérgio Cavazzoni e Edinho Moreno
  • 12ª Diretoria

    2013/2015

    • Presidente: Fabio Cirello
    • Vice Presidente/Secretária Geral: Regina Bittar
    • Diretor Financeiro/Administrativo: Luiz Eduardo Baiano
    • Diretora de Comunicação: Daniela Mel
    • Diretora Social: Simone Kliass
    • Diretor de Internet: Edson Mazieiro
    • Conselheiros: Carlos Henrique Correa KK, Edinho Moreno
  • 11ª Diretoria

    2012/2013

    • Presidente e Diretor Executivo: Fábio Cirello
    • Secretário: Ângelo Vizarro
    • Diretor Financeiro: Ronam Junqueira
    • Diretora de Comunicação: Daniela Mel
    • Diretora Social: Regina Bittar
    • Diretor de Internet: KK
    • Conselheiros: Edson Mazieiro, KK, Edinho Moreno e Baiano
  • 10ª Diretoria

    2011/2012

    • Presidente: Bob Floriano
    • Vice Presidente e Diretor Executivo: Fábio Cirello
    • Secretário: Ângelo Vizarro
    • Diretor Financeiro: Ronam Junqueira
    • Diretora de Comunicação: Daniela Mel
    • Diretora Social: Regina Bittar
    • Diretor de Internet: Edinho Moreno
    • Conselheiros: Edson Mazieiro, KK, Baiano e Edinho Moreno
  • 9ª Diretoria

    2009/2011

    • Presidente: Edson Mazieiro
    • Vice-Presidente/Diretor Financeiro: Walker Blaz
    • Secretária: Denise Mello – Assessora: Ana Bach
    • Diretor Executivo: Nelson Gomes – Assessor: Irineu Toledo
    • Diretor de Comunicação: Fábio Cirello – Assessora: Giana Sena
    • Diretor Social: Bob Floriano – Assessora: Regina Bittar
    • Diretor de Internet: Carlos Henrique KK – Assessores: Phil e Rodrigo Lima
    • Conselheiros: Luiz Eduardo Baiano, Edinho Moreno
  • 8ª Diretoria

    2007/2009

    • Presidente: Carlos Henrique KK
    • Vice-Presidente: Edson Mazieiro
    • Secretário: Ana Bach
    • Assessor: Ciro Jatene
    • Diretor Executivo e Comunicação: Antônio Viviani
    • Administrativo/Financeiro: Walker Blaz – Assessor: Ronam Junqueira
    • Diretor Social: Regina Bittar
    • Assessores: Irineu Toledo e Bob Floriano
    • Diretor de Internet: Phil
    • Assessor: Guilherme Maciel
    • Diretor de Projetos para captação de recursos: Irineu Toledo
    • Conselheiros: Luiz Eduardo Baiano, Edinho Moreno
  • 7ª Diretoria

    2005/2007

    • Presidente: Edinho Moreno
    • Vice-Presidente: Lella
    • Secretário: Ângelo Vizarro
    • Diretor de Comunicação: Fábio Cirello – Assessor: Reinaldo Rodrigues
    • Administrativo/Financeiro: Ronam Junqueira – Assessor: Dedé Gomes
    • Diretor Social: Lui Strassburger – Assessora: Ana Paula Aquino
    • Diretora de Internet: Regina Bittar – Assessora: Roseli Silva
    • Diretor de projetos para captação de recursos: Irineu Toledo – Assessor: Ripa
    • Conselheiros: Carlos Henrique KK, Edson Mazieiro, Luiz Eduardo Baiano
  • 6ª Diretoria

    2003/2005

    • Presidente: Luiz Eduardo Baiano
    • Vice- Presidente: Antônio Viviani
    • Secretária: Ana Paula Aquino
    • Diretor de Comunicação: Guilherme Maciel – Assessor: César Matheus
    • Administrativo/Financeiro: Dedé Gomes – Assessor: Ronam Junqueira
    • Diretor Social: Regina Bittar – Assessores: Lella e Helen Helene
    • Diretor de Internet: Walker Blaz
    • Conselheiros: Carlos Henrique KK, Edson Mazieiro
  • 5ª Diretoria

    2001/2003

    • Presidente: Edson Mazieiro
    • Vice- Presidente: Luiz Eduardo Baiano
    • Secretário: Dedé Gomes
    • Diretor de Comunicação: Antônio Viviani – Assessor: Ronam Junqueira
    • Administrativo/Financeiro: Irineu Toledo – Assessor: Walker Blaz
    • Diretor Social: Carlos Zohrap – Assessores: Lui Strassburger a Ana Bach
    • Diretor de Internet: Edinho Moreno – Assessores: Guilherme Maciel, Phil
    • Conselheiro: Carlos Henrique KK
  • 4ª Diretoria

    1999/2001

    • Presidente: Elyseu Pacheco
    • Vice-Presidente: Jorge Helal
    • Tesoureiro: Sônia Perez – Assessora: Lella
    • Diretor Juridico: Walker Blaz
    • Diretor de Eventos: Carlos Zohrap
    • Secretário: Ângelo Vizarro – Assessora: Helen Helene
    • Conselheiros: Edson Mazieiro e Carlos Henrique KK
  • 3ª Diretoria

    1997/1999

    • Presidente: Carlos Henrique KK
    • Vice-Presidente: Antônio Viviani
    • Diretor Executivo: Luiz Eduardo Baiano
    • Tesoureiro: Sônia Perez
    • Assessor: Irineu Toledo
    • Diretor Juridico: Walker Blaz
    • Diretor de Comunicação e Relações Públicas: Fábio Cirello
    • Diretor de Eventos: Bob Floriano
    • 1ºSecretário: Dedé Gomes
    • 2ºSecretário: Carlos Zohrap
    • Conselheiro: Edson Mazieiro
  • 2ª Diretoria

    1995/1997

    • Presidente: Carlos Henrique KK
    • Vice-Presidente: Antônio Viviani
    • Diretor Executivo: Luiz Eduardo Baiano
    • Tesoureiro: Sônia Perez – Assessor: Irineu Toledo
    • Diretor Juridico: Walker Blaz
    • Diretor de Comunicação e Relações Públicas: Fábio Cirello – Assessores: Lui, Ana Bach, Lawrence Shum, Tânia Gaidarji, Joferraz, Vinicius França
    • Diretor de Eventos: Bob Floriano – Assessores: Ronam Junqueira, Lella, Mauro de Almeida, Martha Mellinger, Beto Hora, Henrique Mazieiro
    • Secretário: Dedé Gomes – Assessor: Eduardo Camarão
    • Conselheiro: Edson Mazieiro
  • 1ª Diretoria

    1993/1995

    • Presidente: Edson Mazieiro
    • Vice-Presidente: Carlos Henrique KK
    • Secretário: Gilberto Rocha
    • Tesoureiro: Flavio Guimarães 1993/1994  e Antonio Viviani 1994/1995 – Assessor: Beto Hora