Política de privacidade

O Clube da Voz tem padrões de ética elevados e respeita a sua privacidade. Salvamos informações exigidas por lei em qualquer jurisdição relevante e a divulgação do seu nome, endereço de e-mail e dados solicitados nos formulários (Fale Conosco, Envio de Casting, Envio de Orçamento) para que seja possível que o envio destes sejam feitos, não divulgaremos as suas informações pessoais a terceiros sem o seu consentimento. Apesar disso, nos reservamos o direito de divulgar seus dados pessoais às companhias afiliadas ao Clube da Voz, inclusive nossos sócios, funcionários, os funcionários daquelas, e nossos agentes e representantes de confiança que precisam ter acesso a esses dados para poder oferecer nossos serviços (inclusive o Serviço de Apoio ao Cliente e serviços internos, como auditorias e cumprimentos de normas) para o seu benefício.

Nós valorizamos muito a sua confiança em utilizar o nosso sistema de seleção de casting e orçamento. Por este motivo, nós iremos proteger regularmente a sua privacidade e a confidencialidade dos seus dados pessoais de forma diligente. Esta política de privacidade se aplica a todos os nossos serviços, seja acessados ou disponíveis online, ou via telefone, email, FAX ou qualquer outra plataforma ou dispositivo (doravante referidos como o “Site”). Ao aceitar esta política de privacidade, você está de acordo com o processamento dos seus dados pessoais pelo Clube da Voz com os objetivos especificados abaixo.

Porque processamos os seus dados pessoais;
O Clube da Voz processa os seus dados pessoais pelos seguintes motivos:

1) Realização de seleção e envio de casting no nosso Site.
2) Enviar solicitação de orçamento para os locutores selecionados no seu casting pelo nosso Site.
3) Informá-lo sobre novidades “newsletter” (apenas com o seu consentimento).
4) Estudos estatísticos (limitado a uso interno da empresa).
5) Nós também poderemos utilizar os seus dados pessoais para detectar fraude e/ou outros atos ilícitos direcionados ao Clube da Voz.

Dados pessoais coletados pelo Clube da Voz
O Clube da Voz coleta os seguintes dados pessoais: seu nome, endereço, endereço de e-mail, número de telefone e, na medida do possível, suas preferências quanto ao escopo do projeto “briefing”. Estas informações são necessárias para processar, confirmar, completar, contabilizar e gerenciar seu casting e sua solicitação de orçamento a cada um dos locutores selecionados.

O Clube da Voz também poderá processar dados sobre o seu computador como endereço IP, tipo de navegador e, para usuários do nosso serviço a partir de um dispositivo móvel, a Unique Device Identifier (UDID – uma combinação alfanumérica única relativa ao seu dispositivo), sistema operacional, versão do aplicativo e latitude/longitude. Estes dados são geralmente não identificáveis e anônimos, mas podem, todavia, ser considerados dados pessoais, seja por si próprios, ou quando combinados. Nestes casos, os dados serão processados de acordo com a ética e legislação vigente de proteção de dados.

Transferência para terceiros
O Clube da Voz, com responsabilidade, na forma da lei, sob condições específicas aqui descritas, pode transferir seus dados pessoais apenas para as seguintes entidades credenciadas: sócios, funcionários, os funcionários daquelas, e nossos agentes e representantes de confiança que precisam ter acesso a esses dados para poder oferecer nossos serviços.

Entidades de processamento de dados
Normalmente, nós utilizamos servidores de prestadores de serviço usados para hospedar o conteúdo do nosso site e usados para armazenamento e cópia (“back up”) de segurança de todos os dados e conteúdo do site, assim como todas as empresas que operam através da internet. O processamento através destes prestadores de serviços, acontecem de acordo com os padrões de procedimentos normais e usuais, vinculados a acordos e contratos quanto ao processamento e confidencialidade.

Autoridades competentes
Nós poderemos compartilhar e divulgar seus dados e informações pessoais para entidades governamentais ou autoridades investigativas conforme previsto por lei (ou por qualquer outro regulamento com força de lei), processos legais, investigações criminais, ordem judicial ou intimações. O Clube da Voz também poderá divulgar seus dados pessoais caso isto seja extremamente necessário para a prevenção, detecção ou indiciamento de atos criminosos.

Segurança
Em concordância com as leis de proteção de dados pessoais, o Clube da Voz utiliza procedimentos de segurança rígidos para prevenir o uso indevido e o acesso não autorizado a dados pessoais.
Garantimos a segurança deste site com o Certificado Digital SSL (Secure Sokets Layer) o qual protege todas as informações, ou seja, o usuário sempre saberá que suas informações não poderão ser vistas por pessoas não autorizadas.
Com o objetivo de proteger e defender os dados pessoais fornecidos para nós, implementamos e utilizamos sistemas e procedimentos de negócios apropriados a esta finalidade. Além disso, nós implementamos e utilizamos procedimentos de segurança e restrições físicas e técnicas de acesso e utilização de informações pessoais. Apenas funcionários autorizados terão acesso permitido a informações pessoais para realizar as tarefas que estejam relacionadas aos nossos serviços.