Ouço Vozes Ep. 16 | Regina Bittar

Chegamos ao fim da 1° temporada desse projeto intenso, embalado pela coragem de todos que aqui passaram e abriram um pouco de suas vidas.

Nesse último episódio, alguém que representa muito bem a coragem. Regina Bittar, atual presidente do Clube, foi uma das maiores responsáveis pela realização da Ouço Vozes; projeto que a princípio parecia bem improvável.

E foi justamente com essa coragem que ela se dispôs a fazer o piloto, lá atrás. O que era pra ser um exercício, ganhou vida e sentido, a ponto de desistirmos de gravar outro.

Com humor e humanidade, Regina conta um pouco da experiência de ter sido a voz do Google e da Siri, assistente pessoal da Apple, que ganhou fãs por todo o país.

O Clube da Voz e nós, da equipe Elvira Filmes, agradecemos muito a participação de todos e a toda a audiência, que acompanhou e se emocionou junto com a gente.

Em novembro estreia a 2° temporada. Vai ser lindo!