e-Loc
Locução & Mercado
Montar casting e orçamento

Seu casting de vozes

Monte seu casting clicando no ícone + nas fotos dos profissionais e solicite um orçamento.

Por favor, preencha os campos abaixo de acordo com as necessidades do seu projeto. Após preencher clique no botão "ENVIAR" para que sua solicitação de orçamento seja enviada para cada um dos locutores do seu casting.

Radialista, atuou em várias emissoras no interior e na capital paulista.
Em 1974 assumiu a direção da Rede Transamérica colocando no ar, Brasilia, Recife, Curitiba e São Paulo. A partir de 1977, dedica-se exclusivamente a locução de comerciais para TV e Rádio. Em 1983 e 1984 vivendo em Londres, atua na BBC, no Serviço Brasileiro da Rádio e no COI – Central Office of Information. No final de 1992, lidera a criação da primeira associação de profissionais de voz em publicidade do país, Clube da Voz, da qual foi Presidente nos períodos: 1993/1995 – 2001/2003 – 2009/2011 e Vice-Presidente 2007/2009. Tem estúdio próprio.

Ouça um resumo de todos os estilos e trabalhos de Edson Mazieiro

• HP

Cliente: HP