+ Adicionar ao casting Denis Garcia

Formado radialista em 2000, foi na faculdade que Denis Garcia começou a descobrir o potencial da sua própria voz. Em trabalhos acadêmicos, era ele quem fazia as vinhetas dos seus grupos e até de outros cursos, como Jornalismo e Publicidade. Sem perceber, Garcia se entregava cada vez mais a uma brincadeira que o enchia de satisfação.
No último ano da faculdade, o radialista foi convidado por um amigo para fazer a locução do curta metragem “Na vida de um homem duas coisas podem acontecer”, que concorreu e venceu o Festival Mundial do Minuto em 2000.
A partir de então, começou a levar a sério a locução, que poderia dar certo como profissão.
Denis Garcia já fez locuções para Rádio e Televisão para diversas marcas. Estão no seu portfólio os trabalhos feitos para a Volkswagem, a Sadia, o Banco do Brasil, a Ford, o Santander, a Netflix, a Coca Cola, a Fiat, a Intel, a Shell, a Claro e outras grandes marcas. Durante dois anos foi a voz oficial do canal de filmes Paramount Channel, foi a voz oficial durante 5 anos dos comerciais da Intel no Brasil e desde 2012 é a voz de Clear Men.
Apesar de não ter a imagem física tão popular, a sua voz já é bastante conhecida no país. É dele, por exemplo, a locução do comercial da Anitta para o iFood, que foi veiculado na televisão e na internet. E também a voz que diz “Globo – há 44 anos a gente se vê por aqui”, na vinheta de aniversário dos 44 anos da emissora. O reconhecimento do trabalho do locutor não está atrelado apenas ao extenso portfólio.
Denis Garcia também faz parte do Clube da Voz, associação dos principais locutores do país, criado em 1992.
Quem diria, o radialista, que brincava com a própria voz nos trabalhos acadêmicos e era fã do Clube da Voz, hoje é um dos membros. E continua fazendo o seu trabalho com a paixão de quem brinca e a dedicação de quem é profissional. Ouvindo seu repertório, com certeza você sentirá uma certa familiaridade com a sua voz.

Ouça um resumo de todos os estilos e trabalhos de Denis Garcia

• Repertório Denis Garcia – Natural

• Repertório Denis Garcia – Standard