Alfredo Alves

• alf.alves@terra.com.br
  • +55113735-5438
  • +5511991143802

Em 1969, na sua terra natal, Franca-SP, iniciou suas atividades na antiga rádio Piratininga e logo fez um giro pelo interior, atuando em varias cidades.
Já em São Paulo nos anos 70, passou rapidamente pela rádio Difusora. O objetivo era chegar a rádio Eldorado, onde com o mestre Sérgio Viotti, se especializou na apresentação de música de concerto.
Aproveitou os bons tempos da rádio Jornal do Brasil do Rio de Janeiro e por lá ficou 2 anos.
De volta a São Paulo, a convite mais uma vez de Sérgio Viotti, ingressou na Cultura FM, onde há 33 anos vem apresentando programas voltados sempre a musica clássica.
Há 25 anos faz chamadas para TV Cultura.
Paralelamente a essas atividades, atua no mercado publicitário como locutor de vídeos institucionais motivacionais.
Há algum tempo, é mestre de cerimônia em eventos no Auditório Ibirapuera, na sala São Paulo e no Teatro Municipal. Apresenta concertos, shows, recitais, óperas e concursos instrumentais em outras salas. Tem estúdio próprio.

Ouça um resumo de todos os estilos e trabalhos de Alfredo Alves

• Institucional

Cliente: Mont Blanc, Consorcio Honda