associe-se

faça parte da nossa associação

regras e critérios para se associar ao clube da voz

A abertura do processo de admissão acontece todo ano, em SETEMBRO, de acordo com o seguinte cronograma:

setembro

Recebimento dos pedidos de adesão.

outubro

Análise, entrevistas e respostas aos candidatos.

novembro

Efetivação: pagamento da taxa de admissão e inserção no site, divulgação e reunião de boas-vindas ao novo associado.

material a ser apresentado no pedido de adesão

1. Curriculum.
  2. Carta de apresentação de um associado do Clube.
  3. 24 locuções gravadas nos últimos dois anos, para qualquer mídia, que demonstre a diversidade e relevância das marcas, clientes, agências e produtoras atendidas (comerciais de TV aberta ou fechada, spots de rádio, vídeos ou comerciais para internet, vídeos institucionais, URAs, promos de rádio e TV, sistemas, audiolivros, aplicativos, assistentes virtuais, IA).
  4. Ficha técnica de todas as locuções contendo nome do cliente, da agência, da produtora de vídeo, da produtora de áudio e data aproximada das produções. É preciso informar a veiculação de cada locução (mídias e praças). Ex: TV, rádio, internet, interno, telefone. Nacional, Regional(indicar a região), local(indicar cidade) ou internacional.
  5. Os arquivos de áudio ou vídeo devem estar organizados em ambiente virtual próprio do candidato (site, YouTube, Vimeo, Souncloud, e outros).
  6. Enviar o material solicitado para o e-mail secretaria@clubedavoz.com.br
IMPORTANTE: Apenas um link deve ser anexado ao material. Os pedidos só serão analisados se cumprirem TODOS os pré-requisitos.

o que é analisado

Qualidade da Locução. Diversidade e relevância das marcas, clientes, agências e produtoras atendidas. Tempo de carreira. Conduta ética profissional.

1ª fase

Avaliação do material.

2ª fase

Entrevista com membros da diretoria e do conselho.

3ª Fase

Para finalizar o processo, após a confirmação de sua aprovação, o associado deverá pagar a taxa de admissão e contribuir mensalmente. Os valores serão informados na ocasião.