e-Loc
Locução & Mercado
Montar casting e orçamento

Seu casting de vozes

Monte seu casting clicando no ícone + nas fotos dos profissionais e solicite um orçamento.

Por favor, preencha os campos abaixo de acordo com as necessidades do seu projeto. Após preencher clique no botão "ENVIAR" para que sua solicitação de orçamento seja enviada para cada um dos locutores do seu casting.

Requisitos para admissão de novos associados

Como ser associado

O Clube da Voz está sempre aberto à solicitação de associação de novos membros. Para ser aceito como associado, o candidato deverá:

1. Apresentar o registro de locutor ou ator da Delegacia Regional do Trabalho ( D.R.T.)
  2. Enviar Curriculum Vitae.
  3. Apresentar 24 (vinte e quatro) trabalhos: Comerciais veiculados em Rádio ou TV nos últimos 24 meses, veiculados nacionalmente ou no eixo Rio-São Paulo ou Vídeos Institucionais de veiculação interna ou para Internet. Não serão aceitos comerciais produzidos em emissoras de rádio ou TV. Só comerciais produzidos em produtoras de áudio ou vídeo.
  4. Enviar a ficha técnica de cada Comercial ou Vídeo Institucional informando produtora, agência de publicidade, título da peça, tipo de veiculação ( Rádio, TV, Internet, Mídia Interna ) , data de produção e nome do diretor da peça. A identificação por escrito de cada locução: cliente, título, agência, produtora de imagem, produtora de som e data aproximada da veiculação da peça é imprescindível.
  5. Ser apresentado, por escrito, por um sócio do Clube da Voz. Esta apresentação pressupõe conhecimento profundo do trabalho e da postura do candidato perante o mercado.
  6. Ter o material analisado e aprovado pela maioria absoluta dos diretores do Clube da Voz, na primeira reunião de diretoria após a entrega do material.
  7. Aprovado, o novo associado deverá pagar uma inscrição de admissão assim como contribuir mensalmente para manutenção e administração. Os valores serão informados após a aprovação.

Como o candidato é analisado

A análise é centrada em 3 (três) aspectos: locução, condição de profissional e postura do candidato junto o mercado.

Observações

1. O candidato receberá um e-mail com o resultado da solicitação. Não serão fornecidas informações por telefone.
  2. O candidato aprovado será convidado a comparecer a uma reunião introdutória com membros da diretoria.
  3. O candidato que não for aceito pode solicitar nova associação após 1 (um) ano da primeira solicitação e no máximo em 3 (três) oportunidades no total.
  4. Nenhum material será analisado se qualquer um dos requisitos não for atendido.