REGRAS E CRITÉRIOS PARA SE ASSOCIAR AO CLUBE DA VOZ.
A abertura do processo de admissão acontece todo ano, em SETEMBRO, de acordo com o seguinte cronograma:
SETEMBRO – Recebimento dos pedidos de adesão.
OUTUBRO – Análise, entrevistas e respostas aos candidatos.
NOVEMBRO – Efetivação: pagamento da joia (taxa de admissão) e inserção no site, divulgação e “welcome” (reunião de boas-vindas ao novo associado).
Material a ser apresentado no pedido de adesão
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- Curriculum.
- Carta de apresentação de um associado do Clube.
- 24 locuções gravadas nos últimos dois anos para qualquer mídia (comerciais de TV aberta ou fechada, spots de rádio, vídeos ou comerciais para internet, vídeos institucionais, URAs, promos de rádio e TV, sistemas, audiolivros, aplicativos, assistentes virtuais, etc).
- Ficha técnica de todas as locuções contendo nome do cliente, da agência, da produtora de vídeo, da produtora de áudio e data aproximada das produções. É preciso informar a veiculação de cada locução (mídias e praças). Ex: TV, rádio, internet, interno, telefone, etc… Nacional, Regional(indicar a região), local(indicar cidade) ou internacional.
- Os arquivos de áudio ou vídeo devem estar organizados em ambiente virtual próprio do candidato (site, YouTube, Vimeo, Souncloud, etc).
- Enviar o material solicitado para o e-mail secretaria@clubedavoz.com.br
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• IMPORTANTE: Apenas um link deve ser anexado ao material. Os pedidos só serão analisados se cumprirem TODOS os pré-requisitos.
O que é analisado?
Qualidade da Locução. Diversidade e relevância das marcas, clientes, agências e produtoras atendidas. Tempo de carreira. Conduta ética profissional.
1ª Fase: Avaliação do material.
2ª Fase: Entrevista com membros da diretoria e do conselho.
3ª Fase: Para finalizar o processo, após a confirmação de sua aprovação, o associado deverá pagar a joia – taxa de admissão – e contribuir mensalmente. Os valores serão informados na ocasião.