REQUISITOS PARA SOLICITAR ADMISSÃO NO CLUBE DA VOZ

1. Enviar curriculum vitae.
  2. Apresentar o registro de locutor ou ator da Delegacia Regional do Trabalho – DRT.
  3. Apresentar recomendação, por escrito, de pelo menos um sócio do Clube da Voz.
  4. Apresentar 24 locuções (comerciais para TV, rádio ou internet, locuções para videos institucionais, eventos, URAs, etc…). As locuções devem ter sido gravadas nos últimos 2 anos, em pelo menos 6 produtoras distintas. Pelo menos 12 locuções devem ser para comerciais de TV com veiculação nacional ou eixo Rio-São Paulo.
  5. Enviar ficha técnica de todos os trabalhos informando o cliente, a agência, a produtora de vídeo, a produtora de áudio e a data aproximada da produção.
  6. Ter o material analisado e aprovado pela maioria dos diretores do Clube da Voz.

COMO O/A CANDIDATO/A É ANALISADO/A

• Qualidade da locução
  • Relevância no mercado
  • Postura ética

OBSERVAÇÕES

1. O/A candidato/a receberá um email com o resultado da sua solicitação.
  2. Aprovado/a, o/a novo/a sócio/a deverá pagar uma inscrição, comparecer a uma reunião introdutória com a diretoria e contribuir mensalmente para manutenção e administração. Os valores serão informados após a aprovação.
  3. O/A candidato/a não aprovado/a pode solicitar uma nova admissão após 1 ano da primeira solicitação.

IMPORTANTE

• Nenhum material será analisado se qualquer um dos requisitos não for atendido.
  • Não serão aceitos comerciais gravados em emissoras de rádio e TV, apenas peças produzidas em produtoras de áudio ou vídeo.