REGRAS E CRITÉRIOS PARA SE ASSOCIAR AO CLUBE DA VOZ.

A abertura do processo de admissão acontece duas vezes ao ano, em ABRIL e SETEMBRO, de acordo com o seguinte cronograma:

1.
ABRIL – Recebimento dos pedidos de adesão.
MAIO – Análise, entrevistas e respostas aos candidatos.
JUNHO – Efetivação: pagamento da joia (taxa de admissão) e inserção no site, divulgação e “welcome” (reunião de boas-vindas ao novo associado).

2.
SETEMBRO – Recebimento dos pedidos de adesão.
OUTUBRO – Análise, entrevistas e respostas aos candidatos.
NOVEMBRO – Efetivação: pagamento da joia (taxa de admissão) e inserção no site, divulgação e “welcome” (reunião de boas-vindas ao novo associado).

Material a ser apresentado no pedido de adesão

1. Curriculum.
      2. Carta de apresentação de um associado do Clube.
      3. 24 locuções gravadas nos últimos dois anos para qualquer mídia (comerciais de TV aberta ou fechada, spots de rádio, vídeos ou comerciais para internet, vídeos institucionais, URAs, promos de rádio e TV, sistemas, audiolivros, aplicativos, assistentes virtuais, etc).
      4. Ficha técnica de todas as locuções contendo nome do cliente, da agência, da produtora de vídeo, da produtora de áudio e data aproximada das produções.
      5. Os arquivos de áudio ou vídeo devem estar organizados em ambiente virtual próprio do candidato (site, YouTube, Vimeo, Souncloud, etc).

IMPORTANTE: Apenas um link deve ser anexado ao material. Os pedidos só serão analisados se cumprirem TODOS os pré-requisitos.

O que é analisado?

Qualidade da Locução. Diversidade e relevância das marcas, clientes, agências e produtoras atendidas. Tempo de carreira. Conduta ética profissional.

1ª Fase: Avaliação do material.

2ª Fase: Entrevista com membros da diretoria e do conselho.

3ª Fase: Para finalizar o processo, após a confirmação de sua aprovação, o associado deverá pagar a joia – taxa de admissão – e contribuir mensalmente. Os valores serão informados na ocasião.