preloder
e-Loc
Locução & Mercado
Montar casting e orçamento

Seu casting de vozes

Monte seu casting clicando no ícone + nas fotos dos profissionais e solicite um orçamento.

Por favor, preencha os campos abaixo de acordo com as necessidades do seu projeto. Após preencher clique no botão "ENVIAR" para que sua solicitação de orçamento seja enviada para cada um dos locutores do seu casting.

O que é Clube da voz?

Em novembro de 1992 os locutores profissionais que atuavam em publicidade se uniram para transformar em realidade um antigo sonho de criar uma associação privada para representar a categoria, difundir práticas, valorizar a ética e o mérito, bem como defender os seus interesses: nasceu a Associação dos Profissionais de Voz em Publicidade de São Paulo – com o nome fantasia de Clube da Voz. E para fazer parte do grupo, bastava que  profissional tivesse a chancela do mercado, com um portfólio de respeito e ética reconhecida.

Com a criação, a partir de 1995, do portal www.clubedavoz.com.br, o Clube da Voz tornou-se uma espécie de referência nacional, um time de elite que cede suas vozes aos mais famosos comerciais de TV , internet e rádio, em campanhas publicitárias e políticas, em atendimento eletrônico, gps, smartphones e aplicativos. Desde o ano passado, o Clube da Voz tem importante papel na difusão desse trabalho, disponibilizando atualmente 3 plataformas de conteúdo: uma gratuita – o e-Loc , que tem vídeos curtos com dicas rápidas de locução desses profissionais. Esses vídeos somam hoje perto de 350.000 visualizações; a outra plataforma, mais profunda é o PALM – programa de aprimoramento em locução e mercado, aos que buscam capacitação e aprimoramento com workshop e coaching, presenciais e à distância (atualmente com pouco mais de 5.000 inscritos). E finalmente uma plataforma de branded content: a web-série Ouço Vozes traz curtas-metragens com um pouco do lado humano oculto dos locutores do Clube da Voz ( até abril /2017, 582.000 visualizações).

Em razão de suas práticas e valores, ética de seus associados, visibilidade, confiabilidade e destaque, o Clube da Voz tornou-se uma marca admirada e tem no setor uma relevância que lhe permite assumir o protagonismo na formação de uma associação nacional.

A nova associação petende representar a nível nacional, os locutores publicitários e os profissionais de voz em comunicação, investindo no reconhecimento da profissão, padronização de condutas e capacitação, tal qual tem sido a marca da atuação do Clube da Voz no estado de S.Paulo, principal pólo produtor de publicidade do Brasil.

O MAXIVOZ 2017 marcará a fundação da União Nacional – em evento que irá reunir renomados profissionais da comunicação em voz das áreas de Locução, Mestres de Cerimônias e Apresentadores de Vídeos e Eventos, com participação de nomes de expressão da política e do setor de agências de propaganda, produtoras de som e vídeo, de eventos, games e sistemas.

Com uma grande expectativa de público e com uma programação variada, o MAXIVOZ 2017 apresentará pela manhã um Fórum, tratando dos temas de interesse geral: Representatividade Política com a União Nacional, O Valor de um Trabalho e Tendências Globais de Mercado. E em diversos painéis ao longo do dia, os palestrantes irão abordar temas mais específicos como A Realidade do Mercado, Critérios para escolher uma voz e abrir espaço para perguntas.

  • 13ª DIRETORIA

    2015/2017

    • Presidente: Regina Bittar
    • Secretária Geral: Giana Sena
    • Diretor Financeiro/Administrativo: Luiz Eduardo Baiano
    • Diretora de Comunicação: Daniela Mel
    • Diretoria Social: Eric Santos e Denise Mello
    • Diretor de Internet: Edson Mazieiro e Carlos Henrique KK
    • Diretor de Workshops e Palestras: Fabio Cirello
    • Diretor de Assuntos de TI: Sergio Cavazzoni e Edinho Moreno
  • 12ª Diretoria

    2013/2015

    • Presidente: Fabio Cirello
    • Vice Presidente/Secretária Geral: Regina Bittar
    • Diretor Financeiro/Administrativo: Luiz Eduardo Baiano
    • Diretora de Comunicação: Daniela Mel
    • Diretora Social: Simone Kliass
    • Diretor de Internet: Edson Mazieiro
    • Conselheiros: Carlos Henrique Correa KK, Edinho Moreno
  • 11ª Diretoria

    2012/2013

    • Presidente e Diretor Executivo: Fábio Cirello
    • Secretário: Ângelo Vizarro
    • Diretor Financeiro: Ronam Junqueira
    • Diretora de Comunicação: Daniela Mel
    • Diretora Social: Regina Bittar
    • Diretor de Internet: KK
    • Conselheiros: Edson Mazieiro, KK, Edinho Moreno e Baiano
  • 10ª Diretoria

    2011/2012

    • Presidente: Bob Floriano
    • Vice Presidente e Diretor Executivo: Fábio Cirello
    • Secretário: Ângelo Vizarro
    • Diretor Financeiro: Ronam Junqueira
    • Diretora de Comunicação: Daniela Mel
    • Diretora Social: Regina Bittar
    • Diretor de Internet: Edinho Moreno
    • Conselheiros: Edson Mazieiro, KK, Baiano e Edinho Moreno
  • 9ª Diretoria

    2009/2011

    • Presidente: Edson Mazieiro
    • Vice-Presidente/Diretor Financeiro: Walker Blaz
    • Secretária: Denise Mello – Assessora: Ana Bach
    • Diretor Executivo: Nelson Gomes – Assessor: Irineu Toledo
    • Diretor de Comunicação: Fábio Cirello – Assessora: Giana Sena
    • Diretor Social: Bob Floriano – Assessora: Regina Bittar
    • Diretor de Internet: Carlos Henrique KK – Assessores: Phil e Rodrigo Lima
    • Conselheiros: Luiz Eduardo Baiano, Edinho Moreno
  • 8ª Diretoria

    2007/2009

    • Presidente: Carlos Henrique KK
    • Vice-Presidente: Edson Mazieiro
    • Secretário: Ana Bach
    • Assessor: Ciro Jatene
    • Diretor Executivo e Comunicação: Antônio Viviani
    • Administrativo/Financeiro: Walker Blaz – Assessor: Ronam Junqueira
    • Diretor Social: Regina Bittar
    • Assessores: Irineu Toledo e Bob Floriano
    • Diretor de Internet: Phil
    • Assessor: Guilherme Maciel
    • Diretor de Projetos para captação de recursos: Irineu Toledo
    • Conselheiros: Luiz Eduardo Baiano, Edinho Moreno
  • 7ª Diretoria

    2005/2007

    • Presidente: Edinho Moreno
    • Vice-Presidente: Lella
    • Secretário: Ângelo Vizarro
    • Diretor de Comunicação: Fábio Cirello – Assessor: Reinaldo Rodrigues
    • Administrativo/Financeiro: Ronam Junqueira – Assessor: Dedé Gomes
    • Diretor Social: Lui Strassburger – Assessora: Ana Paula Aquino
    • Diretora de Internet: Regina Bittar – Assessora: Roseli Silva
    • Diretor de projetos para captação de recursos: Irineu Toledo – Assessor: Ripa
    • Conselheiros: Carlos Henrique KK, Edson Mazieiro, Luiz Eduardo Baiano
  • 6ª Diretoria

    2003/2005

    • Presidente: Luiz Eduardo Baiano
    • Vice- Presidente: Antônio Viviani
    • Secretária: Ana Paula Aquino
    • Diretor de Comunicação: Guilherme Maciel – Assessor: César Matheus
    • Administrativo/Financeiro: Dedé Gomes – Assessor: Ronam Junqueira
    • Diretor Social: Regina Bittar – Assessores: Lella e Helen Helene
    • Diretor de Internet: Walker Blaz
    • Conselheiros: Carlos Henrique KK, Edson Mazieiro
  • 5ª Diretoria

    2001/2003

    • Presidente: Edson Mazieiro
    • Vice- Presidente: Luiz Eduardo Baiano
    • Secretário: Dedé Gomes
    • Diretor de Comunicação: Antônio Viviani – Assessor: Ronam Junqueira
    • Administrativo/Financeiro: Irineu Toledo – Assessor: Walker Blaz
    • Diretor Social: Carlos Zohrap – Assessores: Lui Strassburger a Ana Bach
    • Diretor de Internet: Edinho Moreno – Assessores: Guilherme Maciel, Phil
    • Conselheiro: Carlos Henrique KK
  • 4ª Diretoria

    1999/2001

    • Presidente: Elyseu Pacheco
    • Vice-Presidente: Jorge Helal
    • Tesoureiro: Sônia Perez – Assessora: Lella
    • Diretor Juridico: Walker Blaz
    • Diretor de Eventos: Carlos Zohrap
    • Secretário: Ângelo Vizarro – Assessora: Helen Helene
    • Conselheiros: Edson Mazieiro e Carlos Henrique KK
  • 3ª Diretoria

    1997/1999

    • Presidente: Carlos Henrique KK
    • Vice-Presidente: Antônio Viviani
    • Diretor Executivo: Luiz Eduardo Baiano
    • Tesoureiro: Sônia Perez
    • Assessor: Irineu Toledo
    • Diretor Juridico: Walker Blaz
    • Diretor de Comunicação e Relações Públicas: Fábio Cirello
    • Diretor de Eventos: Bob Floriano
    • 1ºSecretário: Dedé Gomes
    • 2ºSecretário: Carlos Zohrap
    • Conselheiro: Edson Mazieiro
  • 2ª Diretoria

    1995/1997

    • Presidente: Carlos Henrique KK
    • Vice-Presidente: Antônio Viviani
    • Diretor Executivo: Luiz Eduardo Baiano
    • Tesoureiro: Sônia Perez – Assessor: Irineu Toledo
    • Diretor Juridico: Walker Blaz
    • Diretor de Comunicação e Relações Públicas: Fábio Cirello – Assessores: Lui, Ana Bach, Lawrence Shum, Tânia Gaidarji, Joferraz, Vinicius França
    • Diretor de Eventos: Bob Floriano – Assessores: Ronam Junqueira, Lella, Mauro de Almeida, Martha Mellinger, Beto Hora, Henrique Mazieiro
    • Secretário: Dedé Gomes – Assessor: Eduardo Camarão
    • Conselheiro: Edson Mazieiro
  • 1ª Diretoria

    1993/1995

    • Presidente: Edson Mazieiro
    • Vice-Presidente: Carlos Henrique KK
    • Secretário: Gilberto Rocha
    • Tesoureiro: Flavio Guimarães 1993/1994  e Antonio Viviani 1994/1995 – Assessor: Beto Hora