preloder
Locução & Mercado
Montar casting e orçamento

Seu casting de vozes

Monte seu casting clicando no ícone + nas fotos dos profissionais e solicite um orçamento.

Por favor, preencha os campos abaixo de acordo com as necessidades do seu projeto. Após preencher clique no botão "ENVIAR" para que sua solicitação de orçamento seja enviada para cada um dos locutores do seu casting.

+ Adicionar ao casting Joferraz
  • Joferraz
  • joferrazvoz@uol.com.br
  • +55113873-0740
  • +551199222-6509

Nascida em São Paulo/Capital, viveu no bairro Vila Mariana até os dezessete anos de idade, período em que estudou no colégio franco-brasileiro Liceu Pasteur.
Fez teatro amador no clube Pinheiros em 1967, e no ano seguinte já trabalhava como atriz profissional no programa Perspectiva, de Heloisa Castellar, na TV Cultura, que se preparava para a inauguração. Em seguida começou a fazer dublagem na AIC e Odil Fono Brasil e mais tarde na Cine Castro São Paulo.
À partir de 1970 iniciou sua caminhada como tele atriz . Manteve a dublagem como atividade paralela, além do desenho e a ilustração.
Em 1978, residindo no Rio de Janeiro, trabalhando em dublagem e participando de uma novela na Globo, fez um teste de voz para uma campanha do Guaraná Bhrama, criada pela agência de propaganda Denison Brasil, cujo filme foi dirigido pelo cineasta Ronaldo Graça. Aprovada sua voz para a personagem central, deu inicio, assim, a sua caminhada no mercado publicitário.
Foi pioneira ao gravar um comercial com voz feminina para uma instituição bancário nos anos oitenta – um spot de rádio para o Banco Francês e Brasileiro, gravado no Estúdio Eldorado sob a direção e produção de Roberto Bueno.
Participou de projetos inéditos como “Estadão no Ar” , o Jornal da FIESP e também foi a primeira voz feminina a gravar um portal de voz na web, todo gravado em URAs , numa prestação de serviço inovadora para aqueles tempos, produzido pela Telemar Comunicações.
Em seu currilculo de profissional de voz, durante estes trinta e dois anos de atividade profissional ininterrupta, estão clientes de empresas das melhores e maiores marcas e produtos, assim como agências de propaganda.

Ouça um resumo de todos os estilos e trabalhos de Joferraz

• Repertório Clássicas

Cliente: Big Bang, CCR, Impulse, Colégio Salete, Revista A&D, Revista Peugeot

Agência: .