preloder
e-Loc
Locução & Mercado
Montar casting e orçamento

Seu casting de vozes

Monte seu casting clicando no ícone + nas fotos dos profissionais e solicite um orçamento.

Por favor, preencha os campos abaixo de acordo com as necessidades do seu projeto. Após preencher clique no botão "ENVIAR" para que sua solicitação de orçamento seja enviada para cada um dos locutores do seu casting.

+ Adicionar ao casting Phil
  • Phil
  • phil.net@mac.com
  • +55113042-2352
  • +55214042-5272
  • +551199162-1236

Phil é ator, locutor, dublador, cantor e mestre de cerimônias e trabalha em inglês, português e espanhol no Brasil e nos Estados Unidos.
Estudou teatro e interpretação na Inglaterra, EUA e Brasil e é formado em Propaganda e Marketing pela ESPM e em Entertainment Business pela Universidade da Califórnia UCLA.
Em televisão, nos EUA já trabalhou com Kiefer Sutherland no seriado “Touch” exibido pelo canal FOX e no seriado Black Jesus, exibido pelo Adult Swim do canal Cartoon Network. No Brasil trabalhou na Rede Globo nos seriados Casos e Acasos, A Diarista, Fazendo História, Álbum de Casamento, Retrato Falado e na novela Senhora do Destino. No SBT viveu Adolfo Coimbra na novela Os Ricos Também Choram e foi a voz dos reality shows Casa dos Artistas e o Grande Perdedor. Phil também foi a voz do Canal 21 da Rede Bandeirantes e voz de promos e chamadas para a TV Cultura e para o canal Film & Arts.
No cinema, atuou nos longas metragens Americanos como Snake King de Allan Goldstein, com Stephen Baldwin (Equity), Woman on Top de Fina Torres, com Penélope Cruz (Fox) e em curtas metragens como Stuffed de Gabby Egito no qual foi indicado ao prêmio de melhor ator no Atlantic City Film Festival. No Brasil, atuou em Caixa 2 de Bruno Barreto, Acquaria de Flávia Moraes, Lost Zweig de Silvio Back, Seja o que Deus quiser de Murillo Salles, O Palhaço de Selton Mello e nos curtas O Muro de Pedro Dulce, O Pai de Manuel Rangel, Viva de Arturo Querzoli, Brasil – O novo mundo de Albert Eckhout de Omar F. Aly e Nunc et Semper de J. R. Torero.
Em dublagem, já gravou versões de seriados e desenhos animados para os canais Discovery Kids, Cartoon Network além de dublar em inglês versões de comerciais para festivais como os de Cannes, Clio, London, e NY.
Para o mercado publicitário já atuou e gravou locuções para inúmeros comerciais, vídeos corporativos, websites e eventos.

Repertório completo

  • Repertório completo

    Ouça um resumo de todos os estilos e trabalhos de Phil

    Download
  • Repertório em Inglês Britânico

    Cliente: Sagatiba, Festival, Clear, Cupnoodle

    Agência:

    Produtora de som:

    Download
  • Repertório Institucional em Inglês

    Cliente: Vários

    Agência: Vários

    Produtora de som: Vários

    Download
  • Repertório em Espanhol

    Cliente: Blockbuster, Pirelli, McDonalds

    Agência: Várias

    Produtora de som: Várias

    Download
  • Inglês – locuções caricatas

    Cliente: Vários

    Agência: Várias

    Produtora de som: Várias

    Download
  • Repertório Clássica em Inglês

    Cliente: Mentos, Tortuga, Post it, Ford, Home Center

    Agência: Várias

    Produtora de som: Várias

    Download