preloder
Locução & Mercado
Montar casting e orçamento

Seu casting de vozes

Monte seu casting clicando no ícone + nas fotos dos profissionais e solicite um orçamento.

Por favor, preencha os campos abaixo de acordo com as necessidades do seu projeto. Após preencher clique no botão "ENVIAR" para que sua solicitação de orçamento seja enviada para cada um dos locutores do seu casting.

Alfredo Alves

alf.alves@terra.com.br

+55113735-5438

+5511991143802

+ Adicionar ao casting Alfredo Alves
  • Alfredo Alves
  • alf.alves@terra.com.br
  • +55113735-5438
  • +5511991143802

Em 1969, na sua terra natal, Franca-SP, iniciou suas atividades na antiga rádio Piratininga e logo fez um giro pelo interior, atuando em varias cidades.
Já em São Paulo nos anos 70, passou rapidamente pela rádio Difusora. O objetivo era chegar a rádio Eldorado, onde com o mestre Sérgio Viotti, se especializou na apresentação de música de concerto.
Aproveitou os bons tempos da rádio Jornal do Brasil do Rio de Janeiro e por lá ficou 2 anos.
De volta a São Paulo, a convite mais uma vez de Sérgio Viotti, ingressou na Cultura FM, onde há 33 anos vem apresentando programas voltados sempre a musica clássica.
Há 25 anos faz chamadas para TV Cultura.
Paralelamente a essas atividades, atua no mercado publicitário como locutor de vídeos institucionais motivacionais.
Há algum tempo, é mestre de cerimônia em eventos no Auditório Ibirapuera, na sala São Paulo e no Teatro Municipal. Apresenta concertos, shows, recitais, óperas e concursos instrumentais em outras salas. Tem estúdio próprio.

Ouça um resumo de todos os estilos e trabalhos de Alfredo Alves

• Institucional

Cliente: Mont Blanc, Consorcio Honda